Depósito
Código de serviço MPESA: 900200
Termos e Condições

Os termos e condições regem a maneira como fazemos negócios, como aceitamos e liquidamos as apostas e identificamos o que você pode esperar do Oxygen 8 Gaming, S.A, P.O. Caixa 34249-00100, Maputo, Moçambique (a seguir designado Betyetu).

Esta página mostra os termos e condições em que você pode usar nosso site e serviço de SMS, seja como convidado ou como usuário registrado. Leia estes termos com atenção antes de começar a usar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, independentemente de como você os acessa, você confirma que aceita esses termos e concorda em cumpri-los. Se você não concordar com estes termos de uso, evite usar nossos serviços.

1. Geral
  1. A lei proíbe apostas por menores de 18 anos e podemos, a qualquer momento, solicitar que você confirme sua idade. Os clientes menores de idade terão suas contas encerradas imediatamente e quaisquer saldos executados. Também podemos suspender QUALQUER conta por qualquer motivo e solicitar que você forneça um documento de identificação a um de nossos escritórios ou agentes para comprovar idade e identidade. Os indivíduos que suspeitam de jogos de menores de idade são incentivados a denunciar isso imediatamente em nosso número de atendimento ao cliente +258 843 399 332 (Vodacom) ou por e-mail para ajuda@betyetu.com.mz
  2. O seu número de telemóvel em Moçambique (+258) ) é a sua identidade de cliente. . Utilizamos números de telefone celular para identificar exclusivamente os clientes e os detalhes da conta. O Cliente é o único responsável por garantir que seus detalhes de segurança permaneçam confidenciais. Quaisquer transações que tenham sido feitas por um usuário conectado com segurança à conta do Cliente serão de responsabilidade do Cliente. Se as transações forem feitas através do telefone por alguém que não seja o usuário registrado, o usuário registrado permanecerá responsável por suas transações. Não podemos realizar transações de contas que não sejam idênticas ao número de telefone. Isso significa que você não pode solicitar o pagamento de um número diferente do número com o qual fez uma aposta e não pode enviar dinheiro para nós e solicitar que esse valor seja colocado em uma conta diferente.
  3. As apostas não podem ser canceladas ou alteradas após a gravação da aposta na nossa plataforma de apostas.
  4. O Betyetu aceita apostas feitas online, Mobi ou SMS que, para maior clareza, incluem o uso de iphone, aplicativos Android e telefones GSM de primeira geração. As apostas não serão aceitas de nenhuma outra forma (telefone, email, fax, pessoalmente, etc.) e qualquer aposta recebida nesses formulários será nula e sem efeito.
  5. A Betyetu não pode ser responsabilizada por qualquer atraso ou não entrega de comunicações SMS através das Redes de Operadoras Móveis.
  6. A Betyetu reserva-se o direito de recusar / cancelar qualquer aposta ou parte de uma aposta antes do jogo começar sem fornecer qualquer justificativa. A Betyetu também se reserva o direito de recusar / cancelar qualquer aposta ou parte de uma aposta feita durante o jogo, se houver evidência suficiente de que o Cliente estava fazendo uma aposta com conhecimento prévio de um evento que afetaria o preço exato de um mercado - por exemplo, apostar no mercado do primeiro a marcar enquanto o primeiro gol é marcado
  7. A Betyetu se reserva o direito de anular toda ou qualquer aposta que tenha sido feita por qualquer pessoa ou grupo de pessoas que esteja agindo na tentativa de nos fraudar. Se houver alguma evidência de uma série de apostas, cada uma contendo a mesma seleção, feita pelo ou para o mesmo indivíduo ou sindicato de indivíduos, o Betyetu se reserva o direito de anular essas apostas e suspender as contas relevantes. Esta regra se aplica a apostas pagas e não pagas.
  8. O Betyetu reserva-se o direito de anular qualquer aposta que possa ter sido aceita quando a conta não tiver fundos suficientes para cobrir a aposta. Se uma conta tiver fundos insuficientes como resultado de um depósito que foi cancelado por qualquer motivo, a Betyetu se reserva o direito de cancelar qualquer aposta que possa ter sido aceita retroativamente e anular quaisquer ganhos pagos ao Cliente por essas apostas.
  9. Caso os fundos sejam creditados na conta de um Cliente por erro, é responsabilidade do Cliente notificar a Betyetu do erro sem demora. Quaisquer ganhos subsequentes ao erro serão considerados inválidos e devolvidos à Betyetu. A Betyetu tem o direito de reverter a transação.
  10. A Betyetu se reserva o direito de suspender ou encerrar as contas do Cliente e anular todas as apostas liquidadas e não liquidadas no caso de um Cliente abrir mais de uma conta.
  11. As apostas serão aceitas somente até o horário de início anunciado. Qualquer aposta que seja inadvertidamente aceita e inclua um evento após o horário de início, a aposta será cancelada. Se qualquer parte de uma aposta múltipla for inadvertidamente aceita, todas as partes dessa aposta múltipla serão canceladas.
  12. Any account will be classified as 'dormant' if there has been no activity on the account for a period of 3 months. Account activity includes making a deposit or withdrawal, or the placement of a bet and does not include logging into your account.
  13. Once a period of 3 months has passed without activity, all funds in the inactive player's account will be subject to the provisions of clause (13) below
  14. To the extent permitted by law, Betyetu reserves the right to deduct a dormant account maintenance and administration fee of GHC 50 (or equivalent) per month from an inactive or dormant account until such account is no longer in credit or has become active.
  15. Várias apostas que combinam seleções diferentes no mesmo evento não são aceitas quando o resultado de uma afeta ou é afetado pela outra. Se tal aposta for feita por engano, a aposta será cancelada.
  16. A Betyetu não se responsabiliza por danos ou perdas considerados ou alegados como resultantes ou causados pelo site ou pelo seu conteúdo, incluindo, sem limitação, atrasos ou interrupções na operação ou transmissão, perda ou corrupção de dados, comunicação ou falha na linha, qualquer uso indevido de uma pessoa do site ou de seu conteúdo, ou quaisquer erros ou omissões no conteúdo.
  17. O valor mínimo para uma aposta é Mzn. 1, salvo indicação em contrário no site.
  18. A Betyetu reserva-se o direito de alterar as probabilidades e as informações exibidas no site a qualquer momento e sem aviso prévio. A Betyetu fará o possível para garantir a precisão dessas informações, mas as informações são apresentadas apenas como um guia. Os preços exibidos no site são apenas indicativos e não são vinculativos até que uma aposta tenha sido confirmada por nós. No caso de qualquer informação em particular (pontuação, tempo de jogo, etc.) estar incorreta, não assumimos nenhuma responsabilidade por isso. Consulte as nossas regras de apostas para obter informações sobre como estabelecemos mercados individuais.
  19. O site sempre mostra registros de apostas recentes, resultados e atividades da conta. Recomendamos que o Jogador mantenha registros independentes de todas as informações de transação, regras de jogos, regras de cancelamento e métodos de pagamento, a fim de evitar futuros mal-entendidos.
  20. O Cliente poderá jogar imediatamente após a confirmação de qualquer transação de depósito.
  21. Quando um evento é cancelado, todas as apostas referentes serão canceladas automaticamente e as contas relacionadas serão reembolsadas.
  22. Todas as ofertas do Cliente são limitadas a uma por pessoa, família, endereço residencial, endereço de email, número de telefone e computador compartilhado, por exemplo, biblioteca pública ou local de trabalho. Reservamo-nos o direito de retirar a disponibilidade de qualquer oferta ou todas as ofertas para qualquer Cliente ou grupo de Clientes.
  23. No caso de qualquer manipulação ou abuso de bônus, a Betyetu se reserva o direito de deduzir o bônus e os ganhos associados ao bônus da conta do Cliente.
  24. A Betyetu considera essas regras justas. Se precisar de algum conselho sobre essas regras, entre em contato com o Atendimento ao cliente.
  25. Qualquer cliente que desejar fazer uma reclamação formal sobre nossos serviços deve primeiro entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente, usando o formulário de contato no site ou por escrito para ajuda@betyetu.co.mz. Responderemos o mais rápido possível e, em todos os casos, nos esforçamos para garantir que todos os clientes sejam respondidos dentro de 48 horas. Nossa resposta incluirá o nome da pessoa que lidará com a sua reclamação e um registro completo da correspondência será rastreado, incluindo as credenciais de login da operadora que forneceram qualquer resposta a você. Se você não acredita que a nossa solução para sua reclamação seja justa e transparente, você pode solicitar que a reclamação seja encaminhada para um membro da nossa equipe de gerenciamento sênior que analisará pessoalmente sua reclamação e tomará uma decisão final.
  26. Proteção de dados. Consulte nossa Política de Privacidade para obter detalhes de como as informações de identificação pessoal são coletadas e podem ser processadas ou compartilhadas com outras pessoas.
  27. Os direitos autorais das informações exibidas neste site são de propriedade da Satellite Information Services Limited ("SIS") e / ou de seus licenciadores. Esta informação destina-se apenas a uso pessoal e não pode ser exibida em público, transmitida ou usada para qualquer fim comercial sem o consentimento expresso por escrito do SIS. Embora sejam feitos todos os esforços para garantir que as informações sejam precisas, o SIS não se responsabiliza por nenhum uso das informações fornecidas neste site e exclui toda a responsabilidade por qualquer perda sofrida por qualquer pessoa resultante direta ou indiretamente do uso das informações.
  28. Quaisquer alterações nestes Termos e Condições serão exibidas no seu próximo login neste site antes que essas alterações entrem em vigor
2. Bônus
  1. Todas as ofertas de bônus podem ser resgatadas apenas uma vez por oferta, a menos que tenha sido claramente indicado o contrário.
  2. Cada oferta de bônus terá seus próprios "termos e condições" e os Clientes devem garantir que os termos e condições associados a cada oferta de bônus individual sejam lidos e compreendidos antes da aceitação do bônus.
  3. As promoções estão sujeitas a alterações. Todas as decisões de gerenciamento são finais.
  4. No caso de um erro ao atribuir um bônus a uma conta do Cliente, a empresa se reserva o direito de corrigir tais erros removendo quaisquer fundos que foram colocados na conta do Cliente erroneamente e cancelando qualquer aposta feita por esses fundos.
3. Retiradas
  1. A retirada mínima é Mzn. 65
  2. A Betyetu, a seu exclusivo critério, reserva-se o direito de recusar o pagamento de qualquer retirada após uma Solicitação de retirada
  3. As retiradas serão processadas para o seu provedor de serviços de dinheiro móvel e o recebimento real dos fundos é determinado pelo provedor de serviços
  4. Apostas grátis ou prêmios promocionais de qualquer tipo não podem ser retirados.
  5. Caso opte por retirar fundos da sua conta e não tenha realizado nenhuma atividade financeira, ou se a atividade financeira da sua conta corresponder a uma soma inferior a 50% do valor depositado por você, o Betyetu se reserva o direito de cobrar uma taxa de processamento de 5% do valor do saque solicitado com uma taxa mínima de Mzn. 50.
  6. "Atividade financeira" é definida pela realização de apostas em qualquer lugar deste site
4. Auto-exclusão
  1. Percebemos que, para alguns Clientes, o jogo pode se tornar um problema sério e, para esses Clientes, oferecemos uma opção de autoexclusão por um período de seis meses até a exclusão permanente, conforme solicitação do Cliente.
  2. Se você deseja se auto-excluir, entre em contato com o Atendimento ao Cliente, especificando o período em que deseja se auto-excluir ou escolha a opção "Auto-exclusão", encontrada na seção "Minha conta" deste site.
  3. Se você optar por entrar em contato com o Atendimento ao cliente, observe que somente mediante uma solicitação clara de "autoexclusão" sua conta será suspensa pelo tempo acordado. Caso contrário, todas as contas serão "fechadas" e poderão ser reabertas a qualquer momento, mediante solicitação do Cliente. Leia nosso guia de Jogo Responsável para obter mais informações.
5. Fechamento de conta
  1. Reservamo-nos o direito de fechar qualquer conta de cliente e nos recusamos a fazer apostas de qualquer cliente. No caso de encerramento da conta, o valor total de todos os fundos do cliente será devolvido assim que possível.
  2. Se um cliente fizer ameaça de violência contra qualquer membro da equipe, sua conta de apostas será encerrada e o assunto será encaminhado à polícia.
  3. Contas que não foram acessadas ou não tiveram uma transação de aposta válida por um período de 12 meses serão consideradas inativas. As contas inativas serão encerradas e os fundos disponíveis nessas contas serão mantidos em uma conta corporativa dedicada.
6. Jackpot ONEXTWO
  1. As apostas no Jackpot são aceitas até 15 minutos antes do início do primeiro jogo no cupom. Se o primeiro jogo começar às 17:00, o prazo para o envio do bilhete do Jackpot é 16:45.
  2. Para participar dos jogos de jackpot, o jogador precisa comprar bilhetes. Os jogadores podem comprar ingressos no Mobi, SMS, GSM ou Web. As seleções de SMS estarão no formato de seleção "Vitória em casa" = 1, 'Empate "= X e" Vitória fora "= 2. O valor escolhido é selecionado incluindo * 20 para o Mzn 20. Nos casos em que nenhum valor foi determinado selecionado, o padrão é que o jogador tenha escolhido um valor total, entrada Mzn 20.
  3. Depois que a seleção do Jackpot for registrada na plataforma de apostas, a seleção do Jackpot não poderá ser cancelada ou alterada

    Para se qualificar para o Jackpot, os jogadores precisam prever corretamente o resultado de 13 partidas designadas.

    Ao fazer a seleção, os jogadores devem selecionar o resultado de 16 partidas, 13 partidas principais e 3 partidas alternativas (seleção alternativa) que serão usadas para substituir até três das 13 partidas principais, caso a partida seja cancelada, abandonada ou adiada por mais de 24 horas. A seleção de reserva / reserva feita na seleção 14, 15 e 16 no momento da aposta no jackpot substituirá a partida abandonada listada primeiro no cupom do jackpot original. As partidas alternativas (retorno) não afetam nenhum resultado, caso nenhuma das 13 partidas principais seja cancelada, abandonada ou adiada por mais de 24 horas.

    No caso de uma quarta partida ser adiada ou cancelada, o resultado dessa partida será determinado por um único sorteio realizado sob a autoridade do Conselho de Controle e Licenciamento de Apostas de Moçambique. A decisão determinada pela Autoridade Reguladora é final e nenhuma correspondência sobre a determinação do resultado do Jackpot será aceita.

    No caso de cinco ou mais jogos serem cancelados ou adiados, o Jackpot completo será considerado nulo e todas as apostas devolvidas às contas dos jogadores.

    Os resultados de todas as partidas são baseados em apostas / resultados padrão de 90 minutos. Horas extras, gols de ouro, pênaltis não estão incluídos

    O custo de entrada de um bilhete é Mzn 20

  4. Os prêmios, incluindo Jackpot, Bônus 12/13, Bônus 11/13 e Bônus 10/13 serão compartilhados pelo número de vencedores que prevêem corretamente os resultados exigidos. 9/13 As seleções corretas receberão os bilhetes do Jackpot para serem utilizados no próximo Jackpot (Aposta Grátis)
  5. A alocação do prêmio é a seguinte:

    Número de Jogos Pagamento
    13/13 Mesa anunciada
    12/13 10,000
    11/13 50,000
    10/13 25,000
    9/13 Aposta grátis para ser usada no próximo Jackpot (validade de 1 semana)
  6. Qualquer quantia na premiação que não for ganha naquela semana será transferida para o seguinte Jackpot Game.
  7. O Jackpot será resultado dentro de 24 horas após a confirmação do resultado de todas as partidas do Jackpot.
  8. Os vencedores do jackpot concordam com suas fotografias, imagens e nomes a serem usados no material promocional da empresa.
  9. O8 Betting reserva o direito de pagar qualquer jackpot por meio de transferência bancária ou cheque.
7. Promoção de Levantamento
  1. O saque está disponível em uma ampla variedade de mercados. No entanto, a Betyetu tem o direito de remover alguns jogos, competições ou esportes da oferta de levantamento a qualquer momento, sem aviso prévio.
  2. Existe um atraso na aceitação de uma solicitação de saque. Se um preço mudar ou se um mercado for suspenso, a solicitação de retirada do valor original poderá não ser bem-sucedida.
  3. Se a solicitação de saque for bem-sucedida, isso será exibido e a aposta será paga imediatamente. O resultado final real do mercado relacionado não terá impacto no valor do saque.
  4. O valor do saque oferecido a qualquer momento é o valor total que será devolvido à sua conta se for bem-sucedido.
  5. Quando tivermos motivos para acreditar que um saque é realizado depois que o resultado de um evento é conhecido, reservamos o direito de anular a aposta original que foi sacada.
  6. Quaisquer apostas que sejam liquidadas total ou parcialmente usando o Cash Out não contarão para o requisito de rotatividade de qualquer oferta.
  7. As apostas feitas com fundos de bônus não podem ser sacadas.
  8. O Betyetu não pode garantir que o recurso de Levantamento esteja disponível na sua seleção de apostas.
  9. A Betyetu não será responsável se o recurso de Levantamento não estiver disponível por razões técnicas e as apostas permanecerem como foram originalmente efetuadas durante esse período.
  10. A Betyetu reserva-se o direito de aceitar ou recusar qualquer aposta / aposta solicitada para qualquer esporte, competição, mercado ou tipo de aposta que esteja incluído no recurso de Levantamento.
  11. A Betyetu se reserva o direito de alterar, suspender ou remover o recurso de Levantamento a qualquer momento para qualquer evento, evento ou mercado. Quaisquer apostas feitas em tais eventos, jogos ou mercados permanecerão como originalmente colocadas.
  12. A Betyetu reserva-se o direito de reverter a liquidação de um saque, se a aposta ou um mercado forem liquidados com erro.
8. Comunicações de Marketing

Periodicamente, enviaremos aos nossos clientes mensagens promocionais e informativas. Também enviaremos mensagens promocionais para clientes em potencial que visitam ou interagem com nossos produtos. Esses produtos incluem, entre outros, sites, aplicativos, USSD, anúncios, número do boleto e código curto de SMS.

Língua:
Top Leagues
All Countries
A-Z Sports
Ao Vivo Agora
FUTEBOL
TÊNIS
BASQUETEBOL
BOXE
BASEBOL
CRICKET
UNIÃO DO RUGBY
FUTEBOL AMERICANO
DARDOS
GOLF
HANDEBOL
MMA
ESPORTE MOTOR
LIGA DE RUGBY
VÔLEI
SINUCA
CICLISMO
REGRAS AUSTRALIANAS
Faça login para ver sua conta