-
France - Ligue 2Toulouse vs FC Chambly
-
FootballPortugal - Champ U23 Toulouse vs FC Chambly
-
FootballScotland - Championship
-
DartsPDC World Championship
Levamos nossos clientes e nossas responsabilidades sociais extremamente a sério nas casas de apostas da Betyetu. Nossos produtos são projetados para o seu entretenimento e diversão e estamos comprometidos em fornecer um serviço seguro, justo e socialmente responsável. Queremos que você desfrute de nossos produtos com segurança e responsabilidade. Estamos satisfeitos que tantos visitantes fiéis voltem sempre para aproveitar nossos produtos de apostas esportivas. Acreditamos em uma abordagem firme, mas justa, ao jogo responsável. Criamos uma série de medidas para garantir que todos que desfrutam de nosso serviço possam fazê-lo da maneira mais segura possível.
As casas de apostas Betyetu se dedicam a ajudar seus clientes a desfrutar de jogos e nossos produtos destinam-se a proporcionar uma experiência divertida e divertida. O jogo responsável é um assunto sério e, se você sentir que o jogo está se tornando um problema, a ajuda está prontamente disponível. Estabeleça limites de jogo seguros para si mesmo e cumpra esses limites.
Se você acha que pode ter um problema com o jogo, faça as seguintes perguntas:
Quanto mais respostas positivas você tiver dado às perguntas acima, maior será o problema com o jogo.
As casas de apostas Betyetu vão monitorar as atividades de apostas para tentar identificar problemas nos jogos. No entanto, é difícil identificar o problema do jogo e não somos profissionais treinados no tratamento do problema. Não nos responsabilizamos por detectar todos os casos de problemas com jogos de azar e nosso monitoramento é fornecido como um serviço adicional para nossos clientes. Se suspeitarmos que você tenha algum problema, reservamo-nos o direito de entrar em contato com você e, a nosso critério, suspender sua conta e negar acesso a nossos produtos, se acreditarmos que você precisa de ajuda devido a um problema de jogo. Caso você seja contatado, solicitamos que você coopere com nossa equipe de suporte ao cliente, e temos em mente seus melhores interesses.
Todas as transações de apostas da Betyetu são cobertas pelos nosso Termos e Condições bem como por quaisquer Regras de Apostas específicas. Fizemos um grande esforço para tornar nossas regras claras e transparentes e tomamos o cuidado de aplicá-las da maneira mais eficaz e equitativa possível. Os clientes devem ter 18 anos ou mais. Nome de usuário e confidencialidade de segurança são de responsabilidade do cliente. As apostas, uma vez feitas, não podem ser alteradas. Para detalhes completos, consulte nossas Regras de apostas e nossos Termos e Condições.
Esse recurso permite limitar a quantidade de dinheiro que você pode depositar on-line em sua conta, 24 horas, 7 dias ou 30 dias.
Esses valores podem ser revisados para baixo a qualquer momento, mas qualquer aumento só pode ser implementado 7 dias após a solicitação.
Nossa equipe de Atendimento ao Cliente terá prazer em fornecer qualquer informação adicional necessária, mas não poderá substituir os limites estabelecidos por você.
Você pode definir ou alterar seus limites de depósito acessando Minha conta e depois limites de depósito quando estiver conectado à sua conta.
As casas de apostas Betyetu exigem que os clientes declarem que são maiores de idade para participar de atividades de jogos de azar. Buscamos medidas razoáveis para verificar isso, incluindo verificação eletrônica da idade e verificações aleatórias da idade. Não segmentamos menores de idade com nossa publicidade.
É ilegal permitir que menores de idade joguem e pedimos que nossos clientes façam sua parte para garantir que isso não nteça. Solicitamos a todos os nossos clientes e, de fato, é de sua responsabilidade garantir que sua conta não seja usada para jogos com menos de idade. Algumas sugestões sobre como garantir que isso não aconteça são fornecidas abaixo:
Se você conhece um usuário registrado abaixo da idade legal em sua jurisdição, entre em contato com o Atendimento ao cliente.
Existem vários aplicativos de terceiros que os pais ou responsáveis podem usar para monitorar ou restringir o uso do acesso de seus computadores à Internet:
Para alguns clientes, o jogo pode se tornar um problema sério. Oferecemos uma opção de auto-exclusão que pode ser facilmente implementada mediante solicitação de um cliente. Se você deseja se auto-excluir de acessar nossos produtos, entre em contato com o Atendimento ao cliente ou escolha a opção "Auto-exclusão" no menu "Minha conta". Você precisará especificar o período em que deseja ser autoexcluído, variando de seis meses a uma exclusão permanente. O processo e as implicações da auto exclusão estão listados abaixo:
Se você solicitar isso através do Atendimento ao Cliente, um agente responderá e solicitará que você confirme sua solicitação. Isso é feito para garantir que a solicitação não foi enviada por alguém que obteve acesso não autorizado à sua conta
Após o início do período de exclusão automática, você não poderá acessar sua conta. Quaisquer fundos na sua conta serão retirados e devolvidos a você de acordo com nossos termos e condições.
Durante o período de auto-exclusão, faremos todos os esforços razoáveis para garantir que você seja removido de nossos materiais de marketing. Isso não significa que somos capazes de garantir que você não seja exposto a campanhas publicitárias não segmentadas e gerais.
No final do período de auto-exclusão, você pode entrar em contato conosco e solicitar o acesso aos nossos produtos de jogos. Você deve solicitar essa alteração pessoalmente (pessoalmente, telefone, skype, IM são aceitáveis), o contato por email não é aceitável.
Observe que somente mediante solicitação clara de auto-exclusão sua conta será suspensa conforme o tempo acordado. Caso contrário, todas as contas estão no status fechado e podem ser reabertas a qualquer momento, mediante solicitação do cliente.