-
France - Ligue 2Toulouse vs FC Chambly
-
FootballPortugal - Champ U23 Toulouse vs FC Chambly
-
FootballScotland - Championship
-
DartsPDC World Championship
Em todos os jogos de futebol citados no link SMS do Betyetu, os jogos são listados como códigos de eventos e a previsão é códigos de mercado.
Códigos do Evento | Evento | 1 | X | 2 |
---|---|---|---|---|
5555 | Liverpool vs Chelsea | 2.00 | 3.00 | 3.20 |
Vitória em casa = (1), Empate = (X), Vitória fora = (2)
Para apostar em uma aposta única, use este procedimento;
valor do código de aposta (espaço) # previsão *, em seguida, envie para 90807
Exemplo "Aposta 5555 # 1 * 1000" é a aposta do Liverpool para vencer em Casa por uma aposta de Mzn 1000
"5555" = Código do Evento, "1" = Previsão do Código de Mercado, "1000" é o valor da aposta. Considera-se que uma aposta foi feita depois que o ID da aposta foi emitido.
Os ganhos são calculados multiplicando as probabilidades pela aposta. (por exemplo, 2,00 * 1000 = 2.000 /)
Uma aposta via SMS receberá uma mensagem de confirmação informando a sua aposta.
Em todos os jogos de futebol citados nos códigos de jogo Betyetu, você tem a oportunidade de prever o resultado do jogo.
Código do evento | Evento | 1 | X | 2 |
---|---|---|---|---|
5555 | Liverpool vs Chelsea | 2.00 | 3.00 | 3.20 |
6666 | Man Utd vs Arsenal | 3.2 | 3.1 | 2 |
Vitória em casa = (1), Empate = (X), Vitória fora = (2)
Para apostar em uma aposta múltipla, use este procedimento;
aposta (espaço) código1 # previsão + código2 # previsão *, em seguida, envie para90807
Exemplo: aposta 5555 # 1 + 6666 # 2 * 1000 - onde "5555" e "6666" são códigos de eventos, "1 e 2" são a previsão de códigos de mercado. Esta aposta é para que o Liverpool ganhe no HOME AND Arsenal e ganhe AWAY por uma aposta de Mzn 1000
O número máximo de jogos permitido em uma multi-aposta é 15 (quinze
Considera-se que uma aposta foi feita depois que o ID da aposta foi emitido.
Os ganhos são calculados multiplicando as probabilidades pela aposta. (por exemplo, 2,00 * 2,00 * 1000 = 4000)
Uma aposta via SMS receberá uma mensagem de confirmação informando a sua aposta.
O bônus de multi-aposta é aplicado em multi-apostas de mais de 5 pernas. É calculado com base nos seus ganhos líquidos.
Os cálculos de bônus são os seguintes
Number of Selections | Percentage Bonus |
---|---|
5 | 10% |
7 | 15% |
9 | 25% |
11 | 35% |
13 | 45% |
15 | 60% |
Para começar a receber códigos de partida em sms, envie a palavra Esporte/Esportes para 90807. Você receberá jogos em destaque após 24 horas por sms, sem nenhum custo.
Sim, você pode fazer apostas via USSD. Basta discar * 700 # e seguir o prompt
No USSD você também pode;
O ganho máximo por boletim de aposta é de 1.000.000 ou chances de 1.000, o que for menor.
O valor mais baixo com o qual você pode apostar é Mzn. 1
Para retirar seus ganhos via sms, use o procedimento;W (espaço) e envie o sms para90807.
Sua conta do Mobile Money (Mpesa) será creditada.
A Betyetu não cobra levantamentos. O saque mínimo é Mzn. 65)
Para verificar o saldo da sua conta, envie a palavraSALDO para 90807.
Uma vez emitido um ID de APOSTA, as apostas não podem ser canceladas ou alteradas.
Mercados |
Codigo de SMS |
Explicação |
Resultado do Jogo |
1 |
Equipa de casa ganha |
X |
O jogo acaba empate |
|
2 |
Equipa visitante ganha |
|
Golo golo |
GG |
Ambas equipas marcam |
Sem golo |
NG |
Ambas as equipes ou uma equipe não marca |
Acima/abaixo 2.5 |
OG25 |
3 ou mais golos na partida |
UG25 |
2 ou menos golos na partida |
|
Acima/Abaixo 2.5 meio tempo |
OHTG25 |
3 ou mais golos no jogo no intervalo |
UHTG25 |
2 ou menos golos na partida |
|
Chance dupla |
DC1X |
vitória em casa ou a partida terminará empatada |
DC12 |
vitória em casa ou fora |
|
DCX2 |
Vitória da equipe visitante ou a partida termina empatada |
|
Empate sem aposta |
DNB1 |
Equipe da casa a vencer, empate será reembolsado |
DNB2 |
Equipe visitante vence, empate será reembolsado |
|
Handicap 0:1 |
HC01FT1 |
Equipe da casa vence a partida por 2 golos |
HC01FTX |
Equipe da casa vence a partida por 1 golo |
|
HC01FT2 |
Equipe visitante vence o jogo se terminar empatado |
|
Handicap 1:0 |
HC10FT1 |
Equipe da casa vence a partida se terminar empatado |
HC10FTX |
Equipe visitante vence a partida por 1 golo |
|
HC10FT2 |
A equipe visitante vencerá a partida com 2 golos |
|
Meio tempo / período integral |
HTFT11 |
Equipe da casa lidera no intervalo e vence o jogo em período integral |
HTFT1X |
Equipe da casa lidera no intervalo e jogo empatado em tempo integral |
|
HTFT12 |
Equipe da casa lidera no intervalo e depois da equipe visitante para vencer o jogo em tempo |
|
HTFTX1 |
Jogo a ser empate no intervalo e equipe da casa a vencer em período integral |
|
HTFTXX |
Jogo a ser empatado no intervalo e terminar em empate em tempo integral |
|
HTFTX2 |
Jogo a ser empate no intervalo e equipe visitante a vencer em período integral |
|
HTFT21 |
Equipe visitante vence no intervalo e depois time da Casa vence o jogo em tempo integral |
|
HTFT2X |
Equipe visitante vencerá no intervalo e o jogo será sorteado em tempo integral |
|
HTFT22 |
Equipe visitante vence no intervalo e vence o jogo em tempo integral |